Skip to content

Family Session / Fabíola

15/08/2012

Estou ansiosa para colocar esse post no ar, porque eu simplesmente adorei esse dia 🙂
Eu me diverti muito correndo com as meninas no parque e elas também. No final da sessão escutei assim : Acabou ??????? Haaaaaaa que pena !!!! LINDAS ! Adorei ! Adorei ! Adorei ! Que venham mais famílias para eu continuar me divertindo :). Bjs e fotos para vocês.








One Comment leave one →
  1. Fabíola Bierrenbach permalink
    06/09/2012 13:16

    Nós só temos que te agradecer pelo trabalho primoroso e todo carinho na sessão…. Se elas queriam mais, o mérito é todo seu!

    Bjs e obrigada

Deixe um comentário

